Los Angeles é o berço da dança urbana

dança urbana

Viva uma experiência única na maior escola de dança urbana do mundo

A cidade de Los Angeles é referência mundial no cenário artístico. Palco de grandes produções cinematográficas e reconhecida por ser a cidade das grandes estrelas do cinema, é também o berço da dança urbana.

A dança urbana surgiu nas metrópoles americanas logo depois da crise 1929, quando os dançarinos que trabalhavam em cabarés perderam seus empregos e passaram a se apresentar nas ruas.

Em 1967, o cantor James Brown lançou esse estilo de dança urbana através do funk, que ficou mundialmente conhecido. O break conquistou o mundo e, no Brasil, novos elementos da nossa cultura foram incorporados.

No Brasil, assim como no início da dança urbana nos EUA, tem um papel muito importante na formação cultural e social de muitos jovens. Desta forma, encontram na dança uma oportunidade de se desenvolver socialmente.

Todos aqueles que sonham um dia estudar em uma grande academia de dança e posteriormente seguir na carreira de bailarino, trabalhar com grandes artistas nacionais e internacionais ou ter a sua própria companhia de dança, provavelmente já se imaginaram tendo aulas na Millenium Dance Complex.

Millenium  Dance Complex

A  Millenium  Dance Complex é a maior referência de dança urbana do mundo. O Studio localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, é responsável pela formação de dançarinos profissionais e coreógrafos renomados, além de selecioná-los para trabalhar com grandes estrelas do pop.

A Millenium conta com uma estrutura completa para que os alunos desenvolvam ao máximo seu talento na dança. Com profissionais qualificados, a escola se tornou referência na formação de bailarinos.

Grandes artistas como: Britney Spears, Justin Timberlake, Demi Lovato, Usher, Beyonce, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Justin Bieber, entre outros, já passaram pela Millenium para ter aulas, buscar talentos ou ensaiar para turnês e videos clipes.

Segurança Viagens Esportivas

O sonho de ter aulas no melhor estúdio de dança urbana do mundo não é mais uma meta impossível de ser alcançada. A Viagens Esportivas oferece a oportunidade de aprimorar suas habilidades artísticas em workshops com renomados coreógrafos internacionais.

São 15 dias de imersão cultural no grande cenário artístico mundial que é Los Angeles. Uma experiência inigualável de poder conhecer outra cultura, fazer novas amizades e ainda estar no mesmo ambiente que grandes estrelas da cultura pop internacional já frequentaram.

Além desta grande experiência artística, os alunos também visitarão grandes centros turísticos da cidade, como a calçada da fama.

A Viagens Esportivas garante toda a comodidade, conforto e segurança necessária durante o período em que o aluno estará fora do país. A equipe ficará hospedada próxima aos locais que serão visitados, meninos e meninas ficam em quartos separados, sempre acompanhados dos monitores responsáveis.

Faça parte dessa experiência incrível. Confira! 

dança urbana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat